CONCURSO - Contratação de Escola (2016/2017) Técnico/a Especializado/a – Psicólogo/a – Horário n.º 19

O procedimento concursal para Contratação de Escola (2016/2017) de um Técnico/a Especializado/a – Psicólogo/a – para exercer funções de serviço de psicologia e orientação neste Agrupamento de escola, encontra-se aberto na plataforma da DGAE, até ao dia 20 de setembro.

Consultar Aviso de Abertura de ConcursoAQUI.

Fazer download do ANEXO – modelo de portefólio – AQUI e enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  cumprindo todos os requisitos referidos no Aviso de Abertura de Concurso.

Publicita-se AQUI a lista de candidatos que submeteram candidatura e que enviaram o portefólio dentro do prazo de candidatura.

Publicita-se AQUIapós a aplicação do primeiro método de seleção, a lista de graduação dos candidatos que submeteram candidatura.

Os referidos candidatos serão convocados, tendo em conta o estabelecido no aviso de abertura, para comparecer à entrevista de avaliação de competências em horário a definir.

CONVOCATÓRIA ENTREVISTA

Consulte AQUIa convocatória para a entrevista de avaliação de competências referente ao concurso de contratação de escola de um técnico(a) especializado(a) – Psicólogo(a).

gif novo animado 2 LISTA DE GRADUAÇÃO FINAL

Publicita-se AQUI, a lista de graduação final dos candidatos a Técnico(a) Especializado(a) – Psicólogo(a).

POCH

Escola Saudavel original 3nivel

siga

web selo 2023 2024

parceria saude escolar

Logotipo Selo EQAVET

Kiosk

consulta alunos 1

kiosk1

amiga

Bronze 2022 11 pt abe66

logo c autonomia web2

epis

selo eco web

moodle aefs

email aefs

Ligações úteis

tsf1
expresso1
jn
sol
rr1
Publico