Comendador Ângelo Azevedo

angelo azevedoÂngelo da Silva Azevedo nasceu na freguesia de Cesar, do concelho de Oliveira de Azeméis, no ano de 1936, filho de António Ferreira de Azevedo e Rosalina Ferreira da Silva.
Uma iniciativa que integra o Plano de Atividades do Projeto Eco Escola reuniu mais de duas centenas de alunos, em torno de diversas atividades lúdicas e didáticas em domínios como a ecologia e a educação ambiental, nomeadamente ao nível da música, dança e teatro.
Oriundo de família humilde, membro de prole algo numerosa, entrou no mundo do trabalho, ao jeito da época, na condição de operário fabril, logo que concluída na escola da sua aldeia a então quarta classe do ensino primário, única habilitação académica que acompanhou sucessivas gerações de portugueses.
Rapidamente se descobriram no promissor jovem raras qualidades de dinamismo, passando a ocupar lugar rele vante numa indústria do ramo metalomecânico da sua aldeia, onde em breve teria acesso ao capital social, assumindo a gestão da área comercial, para a qual a facilidade de contacto e a delicadeza de trato o vocacionaram decididamente, tendo-se constituído como um dos pilares sólidos do conhecido progresso da empresa.

botao vermais

logo c autonomia web2

selo eco web

Kiosk

consulta alunos 1

kiosk1

Newsletter

Newsletter nº1

Ligações úteis

tsf1
expresso1
jn
sol
rr1
Publico