ALUNOS DO ENSINO SECUNDÁRIO INGRESSAM NO ENSINO SUPERIOR

Mais uma vez os alunos do AEFS candidataram-se ao Ensino Superior e este foi um momento vivido com muita expetativa e intensidade por toda a comunidade educativa.

universidadeOs nossos alunos ingressaram no Ensino Superior nos cursos de Medicina  (Universidade do Porto - Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar), Ciências Biomédicas Laboratoriais  (Escola Superior de Saúde do Porto), Engenharia Mecânica - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto,Engenharia Eletrotécnica e de Computadores- Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto,Engenharia Física - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; Engenharia Mecânica - Universidade de Aveiro, Engenharia Eletrónica e Telecomunicações - Universidade de Aveiro; Fisiologia Clínica - Escola Superior de Saúde de Coimbra,  Enfermagem - Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

A Direção do Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva e toda a comunidade escolar felicita os seus alunos que acabam de ingressar no Ensino Superior, desejando as maiores felicidades e êxitos pessoais e académicos nesta nova fase das suas vidas.

Escola Saudavel original 3nivel