VISITA DE ESTUDO A MADRID

No âmbito das atividades desenvolvidas no curso profissional de Técnico de  Marketing, os alunos do 12º ano, acompanhados pelos professores Anabela Sousa, Dina Rocha e Paulo Cubal, realizaram uma visita de estudo a Madrid, entre os dias 19 e 21 de janeiro.

Um dos objetivos foi a visita à FITUR (Feira Internacional de Turismo - Espanha), considerada uma das maiores feiras do setor na Europa. A FITUR representa não só oportunidades de negócio, como é a montra das últimas tendências e tecnologias, mantendo um forte compromisso com a inovação. Estas caraterísticas fazem desta Feira uma alavanca para a modernidade e a revitalização do mercado de turismo, assumindo-se como um dos acontecimentos comerciais e profissionais mais importantes do mundo, pelo que foi o ponto alto da viagem!

No decorrer da estadia em terras madrilenas, houve ainda oportunidade para visitar outros pontos de interesse turístico, nomeadamente, o Templo de Debod, a Praça de Espanha, o Palácio Real, Catedral de la Almudena, Mercado de São Miguel, a Plaza Mayor, a Puerta del Sol e o Museu do Prado, entre outros.

No terceiro e último dia, os alunos visitaram o estádio Santiago de Barnabéu (Real Madrid) e rejubilaram quando viram entrar no autocarro os jogadores da equipa, destacando-se, entre eles, o português Ronaldo. Houve ainda tempo para uma visita ao Parque do Retiro, Museu Rainha Sofia e à Estação de Atocha. No regresso fez-se uma paragem em Salamanca e à sua catedral.

Os alunos estão de parabéns pelo seu comportamento e interesse e guardarão para sempre as recordações de uma visita inesquecível!

Escola Saudavel original 3nivel