Proteção de Dados

rgpd 10 medidas para preparar regulamento protecao dados 800x450O Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva (AEFS) no âmbito do cumprimento da sua missão, procede à recolha e processamento de dados de pessoas singulares.
De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), que passará a ser aplicado a partir de 25 de maio de 2018, e vem substituir a atual diretiva e lei de proteção de dados, o AEFS trata dados pessoais de acordo com a Legislação Nacional e Internacional aplicável, garantindo a sua privacidade e confidencialidade.
Cada pessoa singular continua a ser a proprietária dos dados facultados ao AEFS; para assegurar o seu controlo sobre eles, disponibiliza-se toda a informação, mediante pedido, pelo qual pode aceder às suas informações mantidas no arquivo AEFS, corrigi-las se contiverem erros, cancelá-las ou opor-se ao seu processamento. Pode, a todo o momento, exercer o seu direito de acesso, correção e oposição, através do seguinte endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Neste contexto foi designado um Encarregado de Proteção de Dados da Direção de Serviços da Região Norte, cujo endereço eletrónico é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Escola Saudavel original 3nivel