JI Nogueira do Cravo

O Jardim de Infância de Nogueira do Cravo é um espaço pensado e organizado em função das crianças e adequado aos seus interesses e necessidades, integrado na comunidade e desenvolvendo interações com todas as estruturas dessa comunidade no sentido do bem estar e desenvolvimento de cada criança e sua família.

O espaço exterior é vedado por um muro baixo alteado com gradeamento. O recreio exterior tem piso anti choque, jardim relvado e equipamento de motricidade.

As crianças deste Jardim de Infância participam ativamente nos seguintes projetos: Projeto Eco-Escola, Plano Nacional de Leitura, Promoção para o Sucesso, Os Média no Agrupamento PASSEzinho, Escola Promotora de Saúde/Educação Sexual e Heróis da Fruta.

A Componente de Apoio à Família corresponde ao serviço de acolhimento, almoço e prolongamento de horário. Este serviço é compatível com o período de trabalho dos pais, garantindo a ocupação das crianças, de forma a promover a sua segurança e bem-estar privilegiando a livre escolha e brincadeira espontânea, para evitar a repetição de atividades realizadas na componente letiva. É dinamizado por duas Assistentes Operacionais contratadas pela Junta de Freguesia.

É da responsabilidade da Junta de Freguesia em colaboração, na sua coordenação, com a Educadora de Infância.

Kiosk

consulta alunos 1

kiosk1

logo c autonomia web2

Ligações úteis

tsf1
expresso1
jn
sol
rr1
Publico