Rotary Club - III Gala do Mérito Escolar

Teve lugar no passado dia 05 de outubro, no Auditório da Escola Secundária Ferreira de Castro, a III Gala do Mérito Escolar relativo ao ano letivo 2015/2016 do Rotary Club de Oliveira de Azeméis.
O prémio foi atribuído aos 15 melhores alunos que completaram o nono ano, o décimo segundo ano ou a licenciatura, nas Escolas básicas, secundárias e superiores do Concelho, como forma de reconhecer o seu esforço, trabalho e mérito. Foram ainda reconhecidos publicamente os(as) bolseiro(a)s apoiado(a)s pelo clube e que concluíram as suas licenciaturas.
Do Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva foram premiados os seguintes alunos: Adriana Maria Ilies da EB Comendador Ângelo Azevedo e o aluno Samuel Costa Ferreira da EBS Dr. Ferreira da Silva, ambos do 9.º ano de escolaridade, e Samuel Costa Cardoso do 12.º ano pelas excelentes classificações obtidas.
Parabéns aos alunos distinguidos não só pelo talento que evidenciaram ao longo do seu percurso escolar, mas essencialmente pelo esforço e dedicação que souberam imprimir aos seus estudos académicos, condição necessária para a construção de um futuro de sucesso. 

Escola Saudavel original 3nivel